Caminho da Alma Tema Compaixão


Caminho da Alma Tema Compaixão
From Saturday, July 21, 2018 9:00 pm To Sunday, July 22, 2018 3:00 am Rua Alberto Leal, 454, São Paulo, Brazil, 04343000
5Attendees 8Interested 0Declined Invite Friends

Queridos irmãos

É com grande alegria no coração que lhe convidamos para o nosso quinto ritual do Caminho da Alma cujo tema será a Compaixão. Este grupo de estudos tem por objetivo nos guiar pelo caminho da reintegração de nosso Ser com a sua essência.

Valendonos de ensinamentos milenares existentes da guiança de Mestres como Buda e Jesus mas acima de tudo do nosso próprio mestre interior e do uso terapêutico da medicina da Ayahuasca traçaremos a cada encontro as possíveis etapas da ascensão espiritual num estudo de nosso Ser através do autoconhecimento e do empoderamento do ser humano em conexão com os ensinamentos da natureza.

Gradativamente essas etapas nos auxiliarão no descortinar dos véus que nos separam da nossa verdadeira essência enquanto seres divinos.

Sem um formato prédeterminado o Caminho da Alma é dedicado ao Despertar da Consciência humana e a cada encontro um novo tema será trabalhado sendo que esta etapa versará sobre a Compaixão.

Todo aquele que sentir o chamado em seu coração será muito bemvindo.

IMPORTANTE: Todos aqueles que ainda não preencheram a anamnese https://goo.gl/forms/BhghPdPuKzXQC7PQ2 precisarão fazê-lo preferencialmente até quinta-feira.

Namastê

Felipe Boni

FERRAMENTAS:
Ayahuasca // Mandalas de cura // Pujas e oferendas
Música // Dança // Fogueira // Audições // Leituras // Hinário

FACILITADORES:
Felipe Boni dedicase em tempo integral a atividades que auxiliam o despertar da consciência humana ministrando palestras cursos workshops e vivências. Atende também com a Medicina da Alma terapia quânticaespiritual com diferentes técnicas de cura.

Guy Amorim …

INFORMAÇÕES:

Local: Espaço Krishás Rua Alberto Leal 454 Jabaquara São Paulo SP
Data: 21/07/18 Sábado
Início: 21h
Término: 03h
Traje: Preferencialmente roupas brancas
Contribuição: 10000 A contribuição ao trabalho é móvel e você faz a doação de acordo com o valor que você atribui ao benefício conforme sentir em seu coração. O valor mínimo de R 10000 é para cobrir os custos de toda logística que inclui organização/limpeza do espaço alimentos e a medicina da floresta.
Anamnese: https://goo.gl/forms/BhghPdPuKzXQC7PQ2

RECOMENDAÇÕES:

Não beba nada alcoólico a partir de quinta dois dias antes do trabalho. E também não coma carne vermelha e nem faça sexo na sextafeira um dia antes tente dormir cedo. Irá ajudálo a ter energia suficiente para fazer este trabalho.
Venha com roupas confortáveis largas CLARAS. Não precisa vir de roupa branca MAS EVITE PRETO. Para mulheres não venha de vestido curto shorts decotes acentuados ou roupas transparentes
De acordo com o tema sugerido te convidamos a planejar algum propósito meta ou cura que queira ancorar/trabalhar
Seja pontual com o início do trabalho. Nossa sugestão é que todos estejam prontos para iniciar às 20h30
Traga travesseiro agasalho e cobertor para o seu conforto durante a cerimônia
Traga caneta e papel para anotações pessoais/insights
Traga uma garrafa de água mineral
Traga alimentos para partilha Frutas sucos pão integral algo natural para compartilhar após o ritual.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO RITUAL:

Responder a ficha de anamnese https://goo.gl/forms/BhghPdPuKzXQC7PQ2
Ter dezoito ou mais 18 anos de idade ou estar devidamente autorizado pelo responsável
Não consumir álcool nem drogas no dia do ritual e se possível nos 3 dias anteriores
Ser conhecedor das Restrições ao uso da Ayahuasca ver abaixo
Informar à direção do trabalho caso já tenha passado por tratamento psiquiátrico e/ou esteja fazendo uso de medicamentos ou substâncias psicoativos.

IMPORTANTE:
Todas as pessoas que pretendem participar do ritual precisarão responder a nossa anamnese respondendo o formulário no link https://goo.gl/forms/BhghPdPuKzXQC7PQ2 preferencialmente até quinta-feira 10/05.

RESTRIÇÕES AO USO DA AYAHUASCA:
Pessoas que tomam antidepressivos do tipo inibidores seletivos da recaptação da serotonina como: Fluoxetina Prozac e outros Citalopram cipramil Denyl Paroxetina Aropax Cebrilin Pondera Sertralina Novativ Sercerin ou inibidores da monoaminoxidade como a fluoxetina citalopram paroxetina sertralina ou tranilcipromina nomes genéricos e antialérgicos antihistamínicos não deverão participar do ritual por medida de precaução. Neste caso não devem interromper a medicação mas entrar em contato com seu médico para a troca da medicação por antidepressivo de outra categoria.

Pessoas com históricos de surto psicótico internação psiquiátrica anterior que estejam tomando outros medicamentos de tarja preta devem sinalizalo antes através da conversa preliminar.

Maiores informações com Felipe: 11 983971252 WhatsApp felipefelipeboni.com www.felipeboni.com

Que todos os seres possam ser felizes Que todos os seres possam ter paz Que todos os seres possam viver o amor

Lhe desejo paz além de todo entendimento. Paz do Eu Limite Zero

De olhos abertos para o mundo exterior apenas sonho. Com o olhar voltado para meu reino interior desperto