Muito prazer, eu me chamo Felipe Boni!

Sri Prem Baba e eu no dia em que recebi minha iniciação.

Olá meu nome é Felipe Boni. É com alegria em meu coração que compartilho a minha história. Eu nasci em São Paulo em janeiro de 1981 e tenho três irmãos: Vinicius, Gustavo e Daniela. O meu pai (Silvino) foi o homem que me ensinou a ser essa pessoa alegre, trabalhadora e aberta para a vida e suas infinitas possibilidades! Minha mãe, Ivete, me trouxe a ternura, o zelo e a compaixão. E com tudo isso e muito mais eu estreei na vida!

Reconheci muito cedo que minha conexão espiritual vem das estrelas, mas somente há poucos anos pude ter algum entendimento do que isso representa em minha jornada. Hoje tenho clareza da herança que trago de meus irmãos estelares.

 

Passei boa parte da minha juventude entre São Paulo e Indaiatuba e isso me fez apreciar os sabores da vida. O prazer de pisar firme com os pés no solo, de subir em um abacateiro e adormecer em seus braços, de sentir o frescor da chuva, de rolar no chão com os animais, e de comer a fruta madura diretamente do pé. Os fins de tarde de domingo sempre foram maravilhosos! De uma poesia única.

Falando em poesia, com 10 anos escrevi minha primeira, chamada ‘A Paixão’. Dizia assim: “O garoto só que espera, sempre se desespera. E quando menos você vê, ele não mais gosta de você...”. Foi neste período que aprendi o prazer da escrita. Desde então, escrevi inúmeros poemas, algumas peças de teatro, crônicas, palestras, entre outras coisas. Atualmente venho me dedicado a projetos autorais que servem ao despertar da consciência humana.Felipe Boni

 

Com 18 recebi um chamado de cura da espiritualidade após um acidente de carro. Hoje entendo que este foi o convite que recebi de meus irmãos do astral para aceitar a minha missão de alma, meu Dharma. O acordo que fiz com meu Ser Infinito antes de encarnar. É bem verdade que o convite para a libertação pelo despertar da consciência nasceu comigo, mas quero dizer que após este episódio aparentemente negativo, iniciei uma linda jornada que me conduziu até aqui. Foi assim que a Medicina da Alma entrou de vez em minha vida.

Dentre os inúmeros convites que recebi na vida, gostaria de enaltecer dois. Sou filho espiritual da Casa Dom Inácio de Loyola, onde o médium João Teixeira de Faria, João de Deus, serve há mais de 40 anos, e sou discípulo de Sri Prem Baba. Graças a essas conexões, venho despertando cada dia mais para a essência de amorosidade, doçura e gentileza de meu próprio Ser. Ao João e a Casa Dom Inácio, ao Baba e ao movimento Awaken Love (Despertar do Amor), minha sincera gratidão por toda abertura de coração e todos os lindos ensinamentos que venho recebendo.

 

Atualmente dedico o meu tempo à minha família, amigos e ao trabalho espiritual que realizo diariamente, seja através da Medicina da Alma, seja através da condução de trabalhos terapêuticos e espirituais, além de cursos, palestras e composições musicais.

 

Meu maior prazer? Viver intensamente o agora, permitindo que o Universo me surpreenda diariamente com seu mistério e infinitas possibilidades.

 

Então por aqui eu fico, deixando a porta da casa aberta, caso deseje amorosa e respeitosamente entrar. Seja muito bem-vindo!

 

Namastê _/|\_